quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DJ tocando LIVE no "Conexão"



E aí pessoal!
Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?! (by Tim Maia)

Então, nesta tarde de quarta feira, 13 de janeiro, tive o prazer de encontrar um amigo e profissional de primeira para fazer um convite e tanto para vocês ouvintes.

É o DJ Lulu Esmeralda (Stone Lake), um cara que a cada dia vem conquistando mais espaço no cenário musical aqui na região, e estará tocando AO VIVO no Conexão PL do dia 26 de Janeiro, a partir das 15h, é claro.

Além de mandar o que há de mais tocado nas rádios, se tratando de hip-hop, house e outros, ele também vai estar trocando uma idéia comigo e tirando todas as curiosidades sobre a vida de quem vive na noite, o DJ.

E você ouvinte, com certeza, vai participar ativamente do programa, seja pelos comentários aqui no blog, ou no twitter, ou ligando e mandando sua dúvida, elogio ou o que quer que seja, afinal, o programa é feito pra vocês.

Então marquem aí, dia 26 de janeiro (terça), às 15h, DJ LULU ESMERALDA no Conexão PL!


Comunidade DJ Lulu Esmeralda no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31345333
Até!!!

Um comentário:

  1. Grande parceiro Erick "Pedro" Funes, é um grande prazer participar deste programa tão prestigiado pela galera pedroleopoldense, concerteza neste dia iremos fazer um programa totalmente cultural levando para todos os ouvintes um pouco sobre música, comportamento e festas que vão vir neste ano de 2010. Namastê!

    ResponderExcluir